Protocolo Internacional – Gilbert Mond Froideville

Consultoria de Cerimoniais | Eventos | Casamentos

protocol_Gilbert-Mond-Froid

 

Protocol-International-Gilbert-Mond-Froideville-book

Ao longo de um período de muitos anos Gilbert Monod de Froideville serviu como Mestre de Cerimônias para Sua Majestade a Rainha Beatriz dos Países Baixos. Durante esse tempo protocolo e cerimonial desempenhou um papel essencial na preparação de visitas e eventos, tanto nacional como internacionalmente.

Além de organizar vários eventos para os palácios reais, ele também preparou cerca de trinta Visitas de Estado e outros eventos importantes da família real, incluindo casamentos reais, funerais de estado e Royal Christenings; portanto, ele tem a experiência e as habilidades certas para aconselhar os organismos do setor público e privado e organizações internacionais na preparação de eventos nacionais e internacionais em circunstâncias em que um conhecimento do protocolo internacional e as relações e precedência entre as pessoas e países é crucial para o seu sucesso.

Salvar

Salvar

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!