Villa Casuarina – “Casar sem Frescura” – Batatais

Consultoria de Cerimoniais | Eventos | Casamentos

cm-2016-ribeirao-preto_villa_casuarina_claudiamatarazzo_marioameni_amenimario-56

Os profissionais do mercado de casamento e eventos sociais, estiveram reunidos no Villa Casuarina, entre Batatais e Ribeirão Preto,  para ouvir as histórias, cases da jornalista Claudia Matarazzo, consultora de etiqueta, moda e comportamento, que ao lado do cerimonialista Mario Ameni, diretor-executivo da Ameniplan Eventos.

Outros profissionais deste segmento estiveram : Noivas em Forma, Miguel Alcade, Cris Rozzini e as diretoras da Zankyo Brasil,

Todos entenderam que as “noividades” e “noivices” , nem sempre precisam ser copiadas. Precisa haver um critério da avaliação para a construção desse sonho. Todas as pessoas envolvidas participam desse sonho, as madrinhas por exemplo, algumas delas ajudam e algumas outras , atrapalham, pois passam a viver o sonho mais que a noiva.

O noivo passa ser um executivo da área financeira, ele só vê orçamento, fornecedores… participam de milhares de reuniões, ouvem milhares de músicas, comem milhares de docinhos e ouvem milhares de palpites. Eita período tumultuado.

cm-2016-ribeirao-preto_villa_casuarina_claudiamatarazzo_marioameni_amenimario-78

A discussão desses temas, trazem à tona, muitas coisas boas. As cerimônias de casamento e festas estão sujeitas a muitas interferências, pode ser do mercado, da família, dos profissionais envolvidos, mas a noiva, ou melhor, os noivos precisam parar e analisar todos esses detalhes- não é para aceitar, as noivas ou noivos sentados vendo o outro dançar músicas de sucesso, pode ser um sucesso, mas pode ser humilhante…. Pense nisso !!!

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!