Rainha Elizabeth II – Susto ou realidade.

Consultoria de Cerimoniais | Eventos | Casamentos

 

LONDON, ENGLAND - MAY 3: Queen Elizabeth II inspects the guards during a ceremony to present new colours to the 1st Battalion and No. 7 Company the Coldstream Guards at Windsor Castle, on May 3, 2012 in Windsor, England. Queen Elizabeth will celebrate her Diamond Jubilee a month from today. (Photo by Andrew Winning-WPA Pool/Getty Images)

LONDON, ENGLAND – MAY 3: Queen Elizabeth II . (Photo by Andrew Winning-WPA Pool/Getty Images)

Guarda conta que quase atirou acidentalmente na Rainha Elizabeth no Palácio de Buckingham.

Ser monarca não é fácil. A Rainha Elizabeth II foi dar uma volta pelo Palácio de Buckingham, mas como não avisou para os guardas quase foi atingida por um tiro. Segundo o jornal “The Times”, quando tem dificuldade de dormir, a rainha vai coloca uma capa de chuva e caminha em torno dos jardins do palácio.

uk-queen-elizabeth-ii-picture

O ex-guarda da rainha contou que estava em patrulha dentro das paredes do palácio às 3 da manhã em um dia não especificado, vários anos atrás, quando ele viu uma figura na escuridão. Pensando que tinha visto um intruso ele gritou, “Quem é?”. Para sua surpresa, era a rainha. O homem acabou falando para rainha “Maldito inferno, Majestade, eu quase atirei em você”, disse.

O guarda achou que seria repreendido pela forma como falou com a rainha, mas em vez disso ela foi compreensiva. “Está tudo bem. Da próxima vez eu vou ligar antes para que você não tenha que atirar em mim”, teria dito Elizabeth II.

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!