Fórum Empresarial do LIDE 2017 – Foz do Iguaçu

Consultoria de Cerimoniais | Eventos | Casamentos

LIDE 2017_Foz_do_Iguaçu_amenimario (157)Em mais um ano de parceria, a Ameniplan Eventos esteve presente no 16º Fórum Empresarial do LIDE, realizado em Foz do Iguaçu, estado do Paraná, Brasil, onde estiveram reunidos os principais empresários do mercado brasileiro, além disso, governadores, ministros de estado, senadores da república, deputados federais , deputados estaduais, prefeitos municipais, lideranças de instituto e fundações – todos discutindo o desenvolvimento brasileiro.

O deputado Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, esteve presente para apresentar e defender as reformas previstas para as próximas semanas.

LIDE 2017_Foz_do_Iguaçu_amenimario (181)

João Dória Jr, Prefeito de São Paulo e Mário Ameni, da Ameniplan Eventos

Os ministros de estado, também defenderam suas áreas de atuação, proporcionando a todos uma gama de informações para entender os próximos passos da política brasileira.

Desta forma, o sucesso foi a organização e o planejamento de toda a equipe do LIDE  e Grupo Dória., tendo à frente Célia Pompéia, Ministro Luiz Fernando Furlan, Gustavo Ene, Cris Cassolari, Roberto Giancetti da Fonseca e João Doria Neto, e todos que fizeram deste evento um momento de reflexão, debate e muitos negócios.

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!