Casamento de Pippa Middleton e James Mattheus – Simplicidade

Consultoria de Cerimoniais | Eventos | Casamentos

UK-Wedding-Pippa-Middleton_2017_May-20_amenimario_ameniplan (26)

O casamento do ano, da sociedade britânica viu Pippa Middleton e James Matthews na frente da realeza, família e amigos.

Num canto tranqüilo do campo de Berkshire foi transformado em uma ocasião social importante para as núpcias dos noivos que trocaram votos em frente ao duque e duquesa de Cambridge, o príncipe Harry e o ex-campeão de tênis de Wimbledon, Roger Federer.

2333

Pippa Middleton sorriu com orgulho quando deixou a igreja como uma mulher casada no braço de seu novo marido, James Matthews, no sábado.
Foi o momento que o mundo estava esperando e Pippa Middleton não decepcionou como ela vestida para impressionar em um vestido Giles Deacon deslumbrante branco para suas núpcias para o financista de 41 anos, ela começou a namorar no ano passado.

A jovem de 33 anos sorriu de felicidade ao exibir sua famosa figura no vestido de renda guipure por parte do costureiro britânico, cujos fãs incluem Abbey Clancy e Kendall Jenner.

Pippa-Wedding_This_beautiful_country_church_dates_back_to_1190_but_was_extensi-a-6_1485563702884
Ao lado de seu pai, Michael Middleton, Pippa sorriu de alegria quando chegou à igreja em um Jaguar Mark V antes de seus votos. Sua irmã grande e atenta, Kate, que estava resplandecente em um vestido de Alexander McQueen pêssego, chapéu de Jane Taylor e brincos Kiki McDonough, estava na mão para ajudar a arrumar seu vestido como ela entrou na igreja para dizer seus votos.

UK-Wedding-Pippa-Middleton_2017_May-20_amenimario_ameniplan (24)
Pode ter sido o grande dia de sua tia, mas o príncipe George e a princesa Charlotte, vestidos com a varejista espanhola Pepa e Co, conseguiram roubar a ribalta de Pippa como eles serviram como pájem  e dama de honra no casamento da sociedade do ano.

UK-Wedding-Pippa-Middleton_2017_May-20_amenimario_ameniplan (52)
Vestido em conjuntos adoráveis, três anos de idade, George e dois anos de idade, Charlotte roubou os corações da nação como eles colocaram em um display encantador na Igreja de São Marcos em Berkshire.

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!