Emmanuel Macron , Presidente da França ignorou Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, embarcou em sua primeira viagem oficial ao exterior para assistir à Cúpula da OTAN em Bruxelas, na Bélgica, e uma enxurrada de vídeos inábeis tomaram a Internet pela tempestade. A reunião do presidente dos EUA com o presidente francês, Emmanuel Macron, chamou a maior atenção e, sem surpresa, a razão foi o aperto de mão dos dois líderes, que conduziu a unhas brancas e mandíbulas apertadas.

USA-2017-Trump-Handshake-Macron-4-amenimario
Assistam nessa nova filmagem, Macron estava andando em direção a um grupo de líderes, e Trump esticou as mãos em antecipação de um abraço. Mas, aparentemente desviou para abraçar a chanceler alemã Angela Merkel. Então ele apertou as mãos com todos os outros líderes antes de entrar em outro intenso aperto de mão com Trump.

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!