Emmanuel Macron , Presidente da França ignorou Donald Trump

Consultoria de Cerimoniais | Eventos | Casamentos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, embarcou em sua primeira viagem oficial ao exterior para assistir à Cúpula da OTAN em Bruxelas, na Bélgica, e uma enxurrada de vídeos inábeis tomaram a Internet pela tempestade. A reunião do presidente dos EUA com o presidente francês, Emmanuel Macron, chamou a maior atenção e, sem surpresa, a razão foi o aperto de mão dos dois líderes, que conduziu a unhas brancas e mandíbulas apertadas.

USA-2017-Trump-Handshake-Macron-4-amenimario
Assistam nessa nova filmagem, Macron estava andando em direção a um grupo de líderes, e Trump esticou as mãos em antecipação de um abraço. Mas, aparentemente desviou para abraçar a chanceler alemã Angela Merkel. Então ele apertou as mãos com todos os outros líderes antes de entrar em outro intenso aperto de mão com Trump.

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!