As mãos de Trump – Melania rejeita

Donald e Melania Trump chegaram a Israel nesta segunda-feira, 22. Quando o casal havia acabado de chegar ao país, o presidente norte-americano tentou dar a mão para sua mulher, levou um tapinha, como sinal de rejeição.

Logo ao chegar ao aeroporto de Israel, ele tomou a sua frente e caminhou junto com as demais autoridades , deixando Melania junto as escadas da aeronave presidencial, momentos após, ele tentou dar as mãos – Ele tentou. mas foi rejeitado- com um tapa nas mãos.

USA-2017-Trump-Melania-tapa-na-mão_amenimario

Não é a primeira vez que Melania tem atitudes que mostrem que o relacionamento dos dois tem problemas. No início de maio, ela curtiu um tuíte do escritor escritor Andy Ostroy. “Parece que o único muro que Donald Trump construiu foi entre ele e @Flotus (perfil oficial da primeira dama dos Estados Unidos)”, dizia o post.

USA-2017-Trump-Melania-Airport-hands-fighter_amenimarioi

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!