Cirurgia Plástica – Até quando vale a pena?

Cerimonial | Eventos | Casamento

Jocelyn Wildenstein, 76 anos, ficou conhecida por suas inúmeras plásticas que resultaram em um rosto praticamente irreconhecível, mas parece que ela conseguiu algo para deixá-la tão famosa quanto os procedimentos.

De acordo com a Page Six, a socialite foi acusada de ter atacado o namorado, o designer Lloyd Klein, com golpes de tesoura durante a quarta-feira (7). Ela foi presa em seu apartamento em Nova York.

Segundo o Daily Mail, Jocelyn enfiou a tesoura no peito do namorado, que conseguiu se esconder no armário a fim de prevenir um novo ataque até que a polícia chegasse ao local.

Wildenstein foi levada para o juiz em Manhattan, onde conversou com Lloyd por 20 minutos antes de se apresentar ao juiz. Ela foi acusada de agressão criminosa com a intenção de causar ferimentos físicos com uma arma.

Conhecida como “Mulher-Gato” por conta de suas inúmeras – e nada bem sucedidas cirurgias plásticas que modificaram completamente sua fisionomia – Jocelyn sempre está na lista de celebridades que exageraram no bisturi. Estima-se que ela já gastou mais de 2 milhões de libras (cerca de 11,5 milhões de reais) só em intervenções cirúrgicas.

 

Jocelyn Wildenstein e Lloyd Klein (Foto: Getty Images)

About ameniplan

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!