Casamento – Mulheres com roupas idênticas

Consultoria de Cerimoniais | Eventos | Casamentos

“Nós não somos madrinhas de honra “, insistem as convidadas idênticas”

Para muitas mulheres, usar o mesmo vestido que alguém seria esmagador, mas quando você vê que cinco outras convidadas de casamento escolheram a mesma roupa, tudo o que você provavelmente pode fazer é rir.

Então, em vez de passar o dia em um casamento em Sydney, Austrália, tentando evitar uma a outra, seis amigas fizeram vestidos quase idênticos decidiram se divertir e se alinharam para uma fotografia e com a noiva, Julia Mammone.
Julia também viu o lado engraçado junto com os seguidores do Facebook que visualizaram e compartilharam a foto mais de 42.000 vezes.

Foi postado por Debbie Speranza, que se apelidou de si mesma e de suas amigas “#backupbridesmaids”. Rindo da coincidência, Debbie postou uma segunda foto e perguntou: “Quais são as probabilidades?”

Você pode gostar também:

Debbie também compartilhou a foto com a loja onde as mulheres compraram seus vestidos, dizendo: “Você realmente deve começar um registro de noivas para que seus clientes possam perguntar se alguém comprou um dos seus vestidos para o mesmo evento – não,? Não somos as damas de honra apenas as convidadas “.

O post delas, por si só, atraiu mais de 10.000 comentários com os amigos marcando-se mutuamente com memórias semelhantes, senão em grande escala, mas uma grande brincadeira saudável.

A amiga de Jamie-Leigh Austin, Laura Frazer, disse que vestir o mesmo vestido para um casamento, seria estranho mas, era um excelente iniciador de conversas.
Mas Yeng Vang escreveu: “O meu pior pesadelo , vestido assim. Eu literalmente vou para casa”.
E Sandra James escreveu sobre o casamento da filha – que descobriu que ela estava usando a mesma roupa que a mãe do noivo.
Em vez de esquivar o fotógrafo, ela disse que estava “tão alta” que ambas as mulheres simplesmente decidiram continuar assim.

Mas poupe um pensamento para Chantel Lopex-Rubio.
Pode ser difícil de lidar quando você está em uma função elegante usando o mesmo vestido que outro convidado – ou como cinco outros – mas como você se recupera quando você percebe que seu vestido caro é um um tecido para as cortinas?

 

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!