Foi um momento importante para a APAS – Associação Paulista de Supermercados , a solenidade de abertura do Congresso e da Feira deste ano, que contou com a presença de Sua Excelência o Senhor Michel Temer, Presidente da República do Brasil, Senhor Marcio França, Governador do Estado de São Paulo e Bruno Covas, Prefeito do Município de São Paulo, além do Ministro Meirelles e muitas autoridades do Corpo Diplomático, Corpo Consular, Secretários de Estado, Prefeitos Municipais, Prefeitos Regionais e os associados supermercadistas.
Cada autoridade trouxe para o seu discurso a importância do setor varejista que sempre responde as variações da economia, quando um país está com tantas distorções quanto a estabilidade econômica.
Na abertura da solenidade , tivemos o canto do hino nacional brasileiro pelas crianças do projeto “Sementes do Amanhã” acompanhadas pelo maestro Edson Ferreira da Associação “Músicos do Futuro”, ambos do município de Taboão da Serra, que ao lado das crianças do Projeto “Futuração” de Santo André, regidas pelo maestro Douglas Leite, trouxeram um diferencial ao evento.
O presidente Michel Temer ressaltou os avanços de seu governo durante a abertura da feira Apas Show 2018, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (Apas), na capital paulista. O presidente discursou para um público de associados da entidade e saiu sem falar com a imprensa.
Temer lembrou também do decreto assinado por ele no ano passado, que reconheceu supermercados como atividade essencial da economia, que trouxe segurança jurídica na contratação de funcionários para a abertura aos domingos e feriados.
O Presidente da APAS, Pedro Celso, trouxe um relato do setor , sem deixar de mencionar os apoios recebidos na gestão Michel Temer que contribuíram para a melhoria para os seus associados.
O senhor Torquato Jardim , Ministro de Estado de Justiça, veio acompanhando o senhor presidente da república, ao lado do Ministro Henrique Meirelles.
Na sala VIP do evento – muitos cumprimentos entre prefeitos, deputados, ministros e muita conversa, afinal estamos num ano atípico , onde tudo pode mudar.
Uma difícil da Ameniplan Eventos nessa missão foi equacionar dos diversos pleitos das assessorias do Cerimonial da Presidência da República, do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura do Município de São Paulo, além das outras gestões de deputados federais, estaduais e muitos prefeitos municipais e prefeitos regionais, que existe em São Paulo.
Relacionado
- Eventos Corporativos