O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), e os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Michel Temer (MDB) reuniram-se nesta segunda-feira (7), em um almoço na capital paulista, em homenagem ao ex-presidente tucano e aos “pais” do Plano Real.
O evento, organizado pelo ex-ministro Andrea Matarazzo (PSD), teve a presença de lideranças políticas, ex-ministros do governo FHC e economistas. Segundo Matarazzo, o almoço foi para celebrar os 29 anos do Real, completados no início de julho, e prestar uma homenagem a Fernando Henrique, que fez 92 anos em junho.
Foi uma honra ter contribuído com a realização desse evento, tão significativo para o Brasil, para a democracia brasileira e para o povo brasileiro.
“Foi uma homenagem a FHC e a nós mesmos, que fizemos uma transformação no país”, disse Matarazzo. O almoço reuniu 62 pessoas no restaurante “La Casserole”, no centro de São Paulo.
As diversas autoridades que estiveram envolvidas reconheceram a importância desse encontro, entre ministros do judiciário, diplomatas, economistas e governadores , não faltaram senadores e parlamentares em geral.
Relacionado
- Eventos Corporativos