Hoje estamos envolvidos por atitudes que nunca tivemos numa outra época. Eram retratos, depois fomos para fotos que registravam determinados momentos, principalmente nas festas, comemorações, viagens, eventos sociais, entre outros .
Agora estamos convivendo com a famosa Selfie, que são registros de cada minuto de nossas vidas, alguns chegam a ser absurdos – cenas dantescas , absurdas – de pessoas que estão criando situações e forjando situações para poder fazer um selfie. Mas será que isso é importante ? Essa massificação do uso de imagem.
No Workshop Boas Maneiras – criado por Mário Ameni, criou uma dinâmica que mostra quais as atitudes que realmente ficam, permanecem em nossas memórias e não na memória dos equipamentos digitais. Podemos até criar um banco de imagens em qualquer Cloud , mas será que isso muda a minha vida.
Nessa fase ele criou uma série de ações do convívio, onde o participante decidi o que opta, a selfie ou a atitude numa determinada situação. Quer saber mais … .Aguarde.
Relacionado
- Workshops