Aeroporto – Recepção Oficial e as Providências

Quem já participou de Visitas Oficiais , sabe a quantidade de reuniões preparatórias que precisamos realizara, reuniões precursoras, visitas técnicas a todos os locais que estão previstos na agenda oficial.

Mas para que isso aconteça existem muitas entidades , instituições , órgãos federais e estaduais que participam desse processo.

Nessa dinâmica que apresento em meus Cursos e Workshop , faço com que o participante tenha a noção plena do que cada entidade realiza e o que pode ajudar

Repare que existem providências preparatórias que antecedem a chegada e as ações na hora da chegada das autoridades, cada setor tem a sua responsabilidade para que o desembarque, recepção, honras militares e liberação de passaportes , armas, munições – não altere a agenda oficial.

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!