MBA 2016 Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo

Consultoria de Cerimoniais | Eventos | Casamentos

mba-2016-e2sp-briefing-cerimonial_20161201_amenimario-13

Um MBA em São Paulo, resgata todos os detalhes de um curso de excelência. Com uma carga horária e temas pertinentes de todas as áreas de um evento é procurado por profissionais do setor, novos empreendedores, jovens do segmento do mercado de eventos sociais e casamentos.

Tudo isso é promovido pela Roberto Miranda Educação Corporativa, com sede em São Paulo, no endereço mais famoso de São Paulo, e um dos mais conhecidos do Brasil – Avenida Paulista – com salas amplas, tecnologia e condições favoráveis para esse tipo de ensino.

mba-2016-briefing-20161201_amenimario

Com muitas dinâmicas de grupo e visitas técnicas a todo tipo de eventos, traz para cada aluno um amplo potencial de informações importantes para qualquer tipo de segmento que venha a absorver.

Os professores escolhidos com muito zêlo, onde o histórico e expertise servem de base para essa escolha.

Desenvolvido em módulos – com temáticas setoriais , com ambiente do aluno com todo o tipo de subsídios, deixa o aluno preparado para qualquer tipo de trabalho.

mba-2016-e2sp-briefing-cerimonial_20161201_amenimario-8

 

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!