SIP -Sociedad Internacional Prensa – São Paulo

Cerimonial | Eventos | Casamento

Esse encontro internacional da Imprensa, realizada em São Paulo, no Hotel Renaissance,  reuniu os Editores dos principais do mundo, nesse encontro estiveram:

A discussão mais importante desse Seminário foi a transição da mídia impressa e a mídia digital, quem vencerá esse confronto. Na opinião da maioria é que o futuro é incerto.  Hoje a notícia do jornal está sendo tratada como a notícia do dia seguinte, pois o fato ocorrido já foi divulgado pela mídia digital, através das redes sociais, webpages dos principais newspage da internet.

As principais redes BBC Londres, The Guardian, Reuters, El Pais, entre outras empresas americanas de comunicação já adotam as redes sociais para divulgar suas notícias.

SIP-2012_Ameniplan_Eventos_amenimario (66)

Com a presença de muitas autoridades, o foco foi a importância da imprensa na divulgação dos fatos. O quanto as notícias podem influenciar e modificar o comportamento social. O Presidente Fernando Henrique Cardoso esteve presente participando dos debates com o empresário Roberto Civita.

SIP-2012_Ameniplan_Eventos_amenimario (14)

O jantar oferecido pelo empresário Roberto Civita aos seus colegas editores dos principais grupos de comunicação do mundo , além das autoridades que participaram do SIP 2012.

Salvar

Salvar

Salvar

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!