Fórum LIDE 2016 – Foz do Iguaçu

Consultoria de Cerimoniais | Eventos | Casamentos

Os Fóruns Empresariais realizados pelo Grupo Dória – em todos esses anos , são unânimes  os elogios pela organização , logística e beleza em todos os eventos realizados .

Desde o embarque até a chegada no quarto do hotel – tudo é perfeito e repleto de surpresas.

Os Fóruns Setoriais do Grupo Dória – Turismo, Esporte , Saúde, Shopping Centers, Desenvolvimento, Educação entre outros também proporcionam o debate desses temas com autoridades do setor e com a participação dos associados do LIDE – Líderes Empresariais para juntos encontrarem as respostas para a solução e o aprimoramento de cada etapa desses setores da sociedade.

 

LIDE-2016-Foz 20160420_5858

Agregado a tudo isso – as instalações dos hotéis onde são realizados esses Fóruns são dotados de todo conforto e ótima gastronomia – como o caso do Fórum Empresarial Foz do Iguaçu, realizado este ano no Wish Golf Resort Convention – um dos hotéis da rede GJP Hoteis.  Com a parceria há muitos anos com a Ameniplan Eventos , cuidando do receptivo oficial e cerimonial – demonstram um sucesso na organização das cerimônias e debates que contam com inúmeras altas autoridades brasileiras e alguns convidados estrangeiros, além dos líderes empresariais de todo o Brasil.

LIDE-2016-Foz 20160420_5829

As vilas de casas do Wish Resort em Foz do Iguaçú – estão localizadas perto do prédio central, onde encontramos um excelente restaurante com cardápios variados e com muito requinte.  Localizado ao lado das Cataratas do Iguaçu, e do Parque do Macuco – opções de turismo local – imperdível.

 

Não deixe de conhecer as dependências do Wish Golf Resort Convention em Foz do Iguaçu – que vai te surpreender.

 

Salvar

Salvar

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!