Na passarela, um drone lindo – Dolce & Gabbana

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Caros amigos , ontem em Milão a famosa marca de Dolce & Gabbana , lançou a sua coleção de bolsas 2018 / 2019,  porém ao invés de apresentar suas belíssimas bolsas , através de manequins famosas, milionárias, reconhecidas pelo mundo todo, os organizadores optaram por usar um aparelho locomotor chamado “drones“, que além da frieza, não representa a sensualidade e beleza da mulher. O fato chocou o mundo , como sempre é o marco dessa marca. (desculpas pelo trocadilho).

Imaginem vocês , se uma nova marca de yogurt fosse apresentada com crianças brincando nas passarelas e tomando o novo produto.  E ao invés desse cenário, surgisse uma geladeira com controle remoto e ao parar abrisse a porta e lá dentro o novo produto (yogurt), acredito que seria uma ameaça as vendas.

Os drones além de serem utilizados em atividades esportivas, militares, técnico-científicas, ele tem um particular , “faz barulho”,  como digo sempre , “ele tem personalidade, ele avisa que está chegando”, talvez os utilizados nesse desfile, sejam “mudos” ou seja, silenciosos, o que acho quase impossível.

Essa imagem da passarela , sem os estilos de roupas, sem as maquiagens super valorizadas pelos profissionais dessa área, e sem a beleza da mulher – fica difícil imaginá-las usando as bolsas.

Vejo como se estivesse num galpão de lojas de decoração, onde um guindaste , caminha entre corredores, alça até o patamar do produto, retira da prateleira, e o leva até o cliente – quase o cais do porto.

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

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