Caros amigos , ontem em Milão a famosa marca de Dolce & Gabbana , lançou a sua coleção de bolsas 2018 / 2019, porém ao invés de apresentar suas belíssimas bolsas , através de manequins famosas, milionárias, reconhecidas pelo mundo todo, os organizadores optaram por usar um aparelho locomotor chamado “drones“, que além da frieza, não representa a sensualidade e beleza da mulher. O fato chocou o mundo , como sempre é o marco dessa marca. (desculpas pelo trocadilho).
Imaginem vocês , se uma nova marca de yogurt fosse apresentada com crianças brincando nas passarelas e tomando o novo produto. E ao invés desse cenário, surgisse uma geladeira com controle remoto e ao parar abrisse a porta e lá dentro o novo produto (yogurt), acredito que seria uma ameaça as vendas.
Os drones além de serem utilizados em atividades esportivas, militares, técnico-científicas, ele tem um particular , “faz barulho”, como digo sempre , “ele tem personalidade, ele avisa que está chegando”, talvez os utilizados nesse desfile, sejam “mudos” ou seja, silenciosos, o que acho quase impossível.
Essa imagem da passarela , sem os estilos de roupas, sem as maquiagens super valorizadas pelos profissionais dessa área, e sem a beleza da mulher – fica difícil imaginá-las usando as bolsas.
Vejo como se estivesse num galpão de lojas de decoração, onde um guindaste , caminha entre corredores, alça até o patamar do produto, retira da prateleira, e o leva até o cliente – quase o cais do porto.