Todo e qualquer encontro empresarial realizado em hotel ou resorts, possuem um roteiro de atividades, normalmente, transcritos em avisos, e c crachás, onde demonstram as etapas técnicas , de lazer e refeições.
Esses momentos seguem os horários tradicionais , para que não crie nenhum incômodo para os participantes – alguns são mais tradicionais , café da manhã, almoço e jantar, outros são mais suaves, preferem consumir alguns alimentos durante vários períodos, sem horários definidos.
Cada momento será convertido em atividades distintas, mas sempre com o foco no conteúdo proposto e interatividade entre os seus pares e desenvolvendo intercâmbio entre as temáticas desse encontro.
Programa do Evento – Elabore um programa do seu evento , dentro de uma cronologia, prevendo todos os fluxos – dentre elas: o programa de atividades empresariais ou sociais, pausas de descanso, atividades de lazer e turismo, networking, momentos de alimentação, atividades artísticas, lúdicas,
São etapas distintas, onde envolve o seu propósito aliado ao propósito dos seus convidados – cada atividade visa atender um objetivo.
As reuniões técnicas, devem ter horários compatíveis com as demais atividades – um equilíbrio deve ser o ponto chaves para o sucesso.
Os participantes transitam entre uma convivência social e corporativa, apesar da presença de cônjuges e familiares (as vezes) que transitam entre o lazer e o convívio , também criam laços de um bom relacionamento .