“Cerimônias Temáticas Inovadoras”

Desenvolver cerimônias com temas criativos que respeitem as tradições, mas tragam uma abordagem renovadora funcionam muito. Os temas são eternos , porém a análise e a execução é que podem ser alteradas.
O mundo está ficando temático, antes haviam os principais temas, porém com as novas tecnologias, os sub temas , o detalhamento dos grandes eixos de qualquer segmento , estão sendo pulverizados na sociedade. Um assunto que permeava apenas por sua importância, agora existem os analistas dos mínimos detalhes de um tema.
A sustentabilidade, o e-comercie , as novas técnicas de abordagem , as novas conexões, tudo pode ser modificado num evento, onde temos que envolver o nosso convidados, o nosso participante onde ele possa trazer todos os seus conhecimentos e poder transmitir aos seus colegas participantes ou mesmo seguidores das mídias sociais e assim, mostrar que tudo isso foi realizado no seu evento, no evento que você proporcionou esse contato, essa troca de informações e de interesses.
A inovação não está no segmento e sim em cada pessoa que transita em sua vida familiar, social ou corporativa.
A inovação faz parte de quem se propõe a inovar – não é uma imposição. Trata-se de proporciona essa oportunidade aos seus convidados.

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!