Protocolo Interativo

Todos imaginam que o protocolo internacional é uma forma rígida, imutável, restrita, e pode gerar uma certa mesmice, porém essa regra protocolar pode ser alterada através de uma visão interativa,

O Protocolo serve de linha mestra de um evento ou de uma série de atos entre duas empresas, dois países, porém assim como o jogador de futebol sabe que uma parte do time defende, outra parte ataca, e o goleiro tem a missão de defender a sua equipe. Porém um jogo é repleto de emoções de ambos os times, existe uma interação.

Da mesma forma os seus eventos podem ter essa interação, onde cada participante deve agir seguindo o protocolo internacional, mas podemos adotar alguns procedimentos interativos, dando um outro olhar para cada participante – não será quebrado nenhuma regra do protocolo.

O ramo diplomático há séculos são os melhores soluções para todo o tipo de ação entre relações bilaterais, empresariais ou governamentais e a interação trará um outro olhar, uma renovação para todos.

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!