Congresso dos Deputados da Espanha – Gafes Real

Rainha Letícia da Espanha na chegada no Congresso dos Deputados

Hoje , dia 12 de abril , em Madri, Sua Majestade a Rainha Letícia da Espanha, foi convidada a participar do ato comemorativo aos 90º aniversário do sufrágio feminino no regime republicano, em homenagem a deputada Clara Campoamor, no Congresso dos Deputados.

Em sua chegada, Sua Majestade chegou no horário , seguindo o protocolo e sua agenda, porém não havia ninguém à porta para recebê-la e mesmo os que ali estavam não fizeram reverência a sua presença – ela soube sair da situação , saudando os fotógrafos e jornalistas – quando nota-se uma correria das autoridades do Congresso de Deputados.

Despedida da Rainha Leticia no Congresso dos Deputados

As atitudes das pessoas que saem a porta, e mesmo os que estão parados à porta, não demonstram nenhum preparo na recepção de autoridades, pelo menos é isso que se vê.

Quando temos esse tipo de cerimônia, definimos algumas pessoas que estarão na recepção, tratar de todos os assuntos relacionados a momento de chegada, não estarão envolvidos em nenhuma outra atividade. Devem estar conectados com os demais funcionários da cerimônia.

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!