A rainha Letícia da Espanha – resolve !!!

A rainha Letizia da Espanha parecia notável hoje ao receber diplomatas em uma recepção brilhante no palácio real.

A mãe de dois filhos, de 51 anos, usou um vestido azul marinho chique para cumprimentar os membros do Corpo Diplomático acreditado na Espanha. Ao lado do rei Felipe, de 56 anos, ela recebeu convidados de todo o mundo no Palácio da Zarzuela, em Madri – a casa do casal real e residência oficial de trabalho. A rainha provou sua natureza pé no chão quando pareceu se ajoelhar e pegar sua pulseira de diamantes caída em meio à cerimônia, determinada a não interromper os procedimentos.

Ela completou a ação graciosa com um sorriso caloroso antes de se levantar e recuperar a compostura.

Parecendo ter saído de um conto de fadas, Letizia surpreendeu com um vestido estilo casaco azul marinho que enfeitava o chão, apenas cobrindo seus sapatos.

Ela parecia etérea no conjunto chique, que também apresentava botões redondos, um cinto central e um design de decote em V. A realeza completou o look com um deslumbrante par de bombas de salto alto pontiagudas azuis e joias brilhantes para combinar. Letizia usava um conjunto de prata e safira cintilante composto por um colar, uma pulseira e brincos deslumbrantes.

Em determinado momento do dia, a modesta realeza foi vista brincando com o fecho da pulseira, talvez tentando fazê-la ficar parada para não cair mais uma vez.

Letizia remontou a pulseira sem qualquer ajuda, e continuou o dia sem qualquer pompa ou alarde. A maquiagem da realeza foi majoritariamente nua, com a rainha optando por apenas um corte de sombra de pêssego, rímel e um lábio rosa brilhante. Suas madeixas morenas eram tipicamente elegantes – para os eventos de hoje, elas eram estilizadas com uma parte lateral e cachos soltos.

Enquanto isso, o rei Felipe usou um blazer de terno preto, colete e calça cinza listrada. Ele completou o look com uma gravata azul escura e um par de sapatos mocassins de couro preto.

Os membros da realeza foram fotografados no mais alto astral enquanto cumprimentavam todos os presentes.

A recepção diplomática normalmente ocorre no ano novo, que o casal realiza anualmente desde que o rei Felipe subiu ao trono, em 2014. Há um total de 126 embaixadas e quase consulados-gerais em Espanha, 153 dos quais são oficiais e mais de 600 honorários.

About Mario Ameni

Mario Ameni, cerimonialista, consultor de eventos público-privado, com experiência em diversos setores do mercado. Atuando em Congressos, Seminários, Encontros Empresariais, com especial conhecimento em Recepção de Visitas Oficiais de Chefes de Estado estrangeiros.

Leave a Reply

A solução de Consultoria em Cerimonial e Eventos Entre em Contato!